Zanzibar.Dimensões externas do transformador imerso em óleoHabilidade para o trabalho

  • tempo de liberação:2022-10-10 12:55:19
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:380
  • Descrição rápida:

    Zanzibar., a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Zanzibar.Apó

Conteúdo do artigo
a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Zanzibar.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo

Fuga de óleo na flange de looper

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Nurota.No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.


Zanzibar.Dimensões externas do transformador imerso em óleoHabilidade para o trabalho



A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Transformador de tipo seco

Conclusão do ensaioUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), e em seguida,Zanzibar.Fabricante regulador imerso em óleo, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem,Zanzibar.Quanto custa um transformador de caixa 100 KVA, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.


Zanzibar.Dimensões externas do transformador imerso em óleoHabilidade para o trabalho



Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

O custo é razoável.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Zanzibar.Outras informações do produto
  • Churavesta.Elevador hidráulico pequenoA escassez de matéria-prima na indústria

    Churavesta.Elevador hidráulico pequenoA escassez de matéria-prima na indústria

  • Baden.Instalação de absorvedor de choque para transformador de tipo secoQuais são as características

    Baden.Instalação de absorvedor de choque para transformador de tipo secoQuais são as características

  • Celbridge.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoQuanto mais barato for o preço, melhor

    Celbridge.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoQuanto mais barato for o preço, melhor

  • Celbridge.Veículo plataforma de elevação dieselComo testar o isolamento

    Celbridge.Veículo plataforma de elevação dieselComo testar o isolamento

  • PumacilElevador elétrico de correiaOriginal

    PumacilElevador elétrico de correiaOriginal

  • AnhuiPlataforma de elevação de cadeiras de rodas para deficientesComo posso escolher o certo

    AnhuiPlataforma de elevação de cadeiras de rodas para deficientesComo posso escolher o certo

  • AnhuiPlataforma de elevação hidráulica do elevadorPrecauções para instalação

    AnhuiPlataforma de elevação hidráulica do elevadorPrecauções para instalação

  • AnhuiElevador de espinha de arenque de liga de alumínioQuais são as indústrias

    AnhuiElevador de espinha de arenque de liga de alumínioQuais são as indústrias

  • incitar:Lembrete: as informações Zanzibar.Dimensões externas do transformador imerso em óleoHabilidade para o trabalho fornecem Zanzibar.Dimensões externas do transformador imerso em óleoHabilidade para o trabalho de nossa empresa, serviço Zanzibar.Dimensões externas do transformador imerso em óleoHabilidade para o trabalho e outras informações. Se você comprar produtos Zanzibar.Dimensões externas do transformador imerso em óleoHabilidade para o trabalho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Zanzibar.Dimensões externas do transformador imerso em óleoHabilidade para o trabalho. O Zanzibar.Dimensões externas do transformador imerso em óleoHabilidade para o trabalho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Zanzibar.Dimensões externas do transformador imerso em óleoHabilidade para o trabalho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!